quarta-feira, 20 de abril de 2011

DENÚNCIA

É a primeira vez que faço reclamação de uma compra na internet. Já tive problemas com outros bolgs mas, todos foram resolvidos. Porém, infelizmente está criatura foi radical e irredutível.

Comprei no Blog NYK CLOSET DONA MÕNICA P. CLOSET, uma bolsa Mrs Cat , cor caramelo nas medidas 50 cm de largura por 28 cm de altura e um vestido da marca Ecletic, cor rosa.

Recebi um saco de sedex, com as duas peças , fiquei assustada com o tamanho do saco, sendo pequeno para minhas compras. As minhas compras estavam esmagadas dentro, sinal de completo desleixo com o envio das mercadorias.

Bem.... o pior estava por vir, a bolsa tinha medidas muito menores, tendo 38 de largura por 23 de altura. Para finalizar o vestidoa podrinha estava com dois furos (de traça) no abdômen e na lateral acima do bolso.

Entrei em contato , com a criatura , mas ela foi irredutível, não aceitou negociar ou devolver o valor pago. Falou para eu revender aqui em meu blog, bem, eu nunca colocaria um vestido furado, para vender, então fiquei com o prejuízo.

Uma pena!!! Agora , vou comprar somente em blogs conhecidos, PARA não ter esse tipo de tratamento. Evidenciando uma má fé e descaso com o consumidor. Já fui ao sindicato e denunciei.

Então , meninas cuidado com esse BLOG NYK CLOSET, DONA MÕNICA P. GOUVEIA, NÃO COMPREM.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir